sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PEQUENOS DESACATOS


Adel Souki*
Foto: Miguel Aun.


nem súdita nem rainha
nem anjo nem demônio
nem diva nem dona de casa

nem Glória nem Maria, tampouco Maria da Glória
dizem que nome é coisa importante
eu não ligo

profane meu nome
minha mãe, meu pai, meu tetravô
eu aguento

de mim sei tão pouco
e o que eu sei foi achado
no galope lento do meu tato

não me cubra de lisonjas
sou mulher de poucos adornos
não mereço tantos cuidados

pelo menos uma vez me ame
com a volúpia e dor
de um amante que se dá em despedida

- preciso me sentir sua



______________________________________________

Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS
Postado em videbloguinho

*Queima em alta temperatura - Forno Anagama.
Catálogo cedido por Liege Mendes.

Mais: FISSURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário