quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CONFIDENCIAL


Marcílio Figueiredo*
Foto: Miguel Aun.


senti o véu do
seu desprezo

não por mim
eu sei

mas você nunca quis
meus silêncios

repassei
minha cena

agressiva
fico mesmo, às vezes

guerreira sem têmpera
sou joana sem nervos

da minha coragem
você finge que gosta

dos meus arroubos
você se esconde

dos meus tropeços
você ri

e ri
eu sei

os meus medos
te encorajam

os meus excessos
te constrangem

a minha insegurança
te fortalece

ah
quase
me esqueci

da sua elegância austera
do seu gestual ensaiado
do seu bom-senso de todas as horas

é, ficou um tanto sem cor,
sem outros tons nosso amor vulgar
dá pra ser divertido um pouco?

- Amor,


___________________________________________

Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS
Postado em videbloguinho

*Raku. Catálogo cedido por Liege Mendes.

Mais: VEXAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário