quinta-feira, 23 de maio de 2013

NOITE CLARA


no alto da rocha da boa fortuna
pintei meu nome com letras graúdas de prata azul
e ao carrossel faiscante de nuvens vermelhas
entreguei seu medo com ternura

pra longe o vento mandou sem mesura
meu desejo negado, sua mentira cansada
- nosso amor extraviado -
do alto da rocha da boa ventura

beijei sua boca seca e meu beijo incendiou seu fôlego
em sua língua desterrei seu gozo e fiz arder seu fogo
e o vento morno numa noite fria me trouxe você
bem no alto da rocha da boa sorte

duas estrelinhas azuis cintilam em segredo:
meu nome escrito
seu medo varrido
do mais alto da rocha do bem-querer

______________________________________________
Viviane C. Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS
*Peça de Acácia Azevedo - Blog

Mais: ARTEFATOS (CARROLLIANOS) DE UMA JOVEM SENHORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário