quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA CARLOS


Ma Ferreira*



mão que desliza pelo meu corpo
e serpenteia vagarosa entre os cantos dos meus sentidos

mão que escorrega em meus abrigos
e repousa mansa no ventre que me encobre

mão que desterra minhas certezas
liberta-me dos caprichos daquela que me tolhe

mão que afaga meus temores
e penetra nos poros abertos dos meus mistérios

mão que desvela meus segredos
e resvala no corrimão frio dos meus vazios

mão que borda meus encantos
arremata meus desenganos

mão que tece nosso encontro
costura o meio-termo do meu desejo

mão que encerra o tempo:
o início e o fim das minhas mutações;

a mão que me prende alheia
sem dizer de mim

a mão que me abandona frouxa
sem saber de mim

precipita minha partida:

meus ombros não suportam
o silêncio de um amor caduco



_____________________________________________

Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS.
Postado em videbloguinho.

*Imagem cedida por Ma Ferreira, autora da peça.
Blog: ARTE EM CERÂMICA.

Mais: A VINGANÇA DE EROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário