quinta-feira, 22 de julho de 2010

DISSONÂNCIAS


Diva Dias Ribeiro*
Foto: Miguel Aun.



o meu amor se faz

alvorada verdejante

em teus dias de tormenta

nele aninho-me

sem medo

esvaziada de mim

possuída de ti

embriagada de vontade do teu desejo

amo-te

sem peias

na lucidez tardia do nosso encontro

sonâmbula

eu te amo

no quarto escuro da paixão

onde nos descobrimos tão sós

privado no calor da entrega

meu corpo adormece febril além de ti

e do que resta de mim,

pois não me vendo a teus temores infantis

nem às escusas polidas do teu amor de verniz

o meu amor candeeiro

mensageiro terno do meu desejo

é o meu destino de mulher traçado no meu corpo

coberto de silêncios, frêmitos e vãos

o amor em mim

pulsa

faceiro feito criança fagueira

que brinca de amar, amando

que ama brincando de amar

sou guardiã dos meus encantos

cativa do meu amor

que não me tomas,

quando o deverias


___________________________________________

Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS
Postado em videbloguinho

*Queima em alta temperatura - forno a gás.
Catálogo cedido por Liege Mendes.

Mais: ROMANCE EM SUPER-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário