sábado, 4 de fevereiro de 2012

AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS 2012





Esta história começou comigo, Fernanda, Luska e Vânia falando do amor – dos nossos pedaços de amor. Inventados. Vividos. Sonhados. Porque desejávamos falar dele, do amor. Do nosso arrebatamento. Atrevimento. Do modo como o sentimos?

Amor que não se explica. Mas o amor é só um nome, entre tantos? Acreditamos que não. Românticas? Excêntricas? Inadequadas? Engraçadas? Dramáticas? Curiosas. O amor nos chamou e nós o seguimos. Nos perdemos? Nos redescobrimos? Sobrevivemos.

Desejo. Tédio. Raiva. Medo. Ilusão. Frustração. Solidão. Fantasias. Devaneios. Amor demais. Amor de menos. Ou simplesmente amor? Amor em pedaços.

Daí o amor chamou a Marina. Depois o Fernando… E agora, a Aninha e também o Bruno. Vieram todos. A vontade do amor foi atendida. E também os seus apelos e caprichos.

O AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS* está de volta com um poema novo toda sexta-feira no videbloguinho. Contamos também com a colaboração de Ma Ferreira e Acácia Azevedo – com imagens de suas peças de cerâmica que enfeitam nossos poemas.

Venha com a gente. Pode sangrar, doer ou ser divertido!


*Idealizadora e coordenadora: Viviane Campos Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário