quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lya Luft no Palácio das Artes

Dia 7 de maio, sábado, às 11h, Lya Luft, convidada do Sempre um Papo, estará em BH para o lançamento de "A Riqueza do Mundo" e debate. Grande Teatro do Palácio das Artes. Entrada franca.

Abaixo, segue trecho do texto de divulgação do Sempre um Papo.


* * *


"O Sempre Um Papo recebe a escritora Lya Luft para uma homenagem às mães e debate e lançamento do livro A Riqueza do Mundo, (Editora Record). A autora apresenta uma coletânea de ensaios breve, como crônicas ou artigos. Como lhe é de costume, Lya aborda o drama existencial humano, nossas comuns perplexidades, educação, família, autoridade, moralidade versus moralismo, e alguns dos problemas mais pungentes da nossa sociedade, como guerras, miséria e política. A conversa tem mediação do idealizador do Sempre Um Papo, Afonso Borges. A entrada é gratuita.

A Riqueza do Mundo é uma espécie de 'livro das indagações', com críticas, dúvidas, momentos de fria lucidez e outros de grande delicadeza. Temas que nos trazem, cara a cara, alguns de nossos fantasmas, para que, se pronunciarmos o seu nome, eles se tornem menos assustadores."

Informações: (31) 3261.1501 – www.sempreumpapo.com.br

Mais: Etiqueta inútil.

2 comentários:

  1. Oi Vivi..td bem?
    Pena que estou um pouco longe de Belzonte.
    Senão ia ver a Lia.
    Ela é otima.
    Um beijinho....
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ma!

    Sim, ela é ótima e simpática e generosa. Ela é mesmo uma escritora pro Grande Teatro do Palácio das Artes.

    Eu irei.

    Bjos.

    ResponderExcluir